Um ano depois da eleição, Heliomar Franco chega ao sétimo andar e é recebido por Vanazzi

12 de novembro de 2021 - 18:37
Por Sônia Bettinelli

Exatos 12 meses após a eleição de novembro de 2020, Ary Vanazzi e Heliomar Franco, respectivamente prefeito eleito e segundo colocado,  sentaram à mesa do gabinete da Prefeitura de São Leopoldo. O delegado Heliomar foi dizer ao prefeito Vanazzi que a cidade deverá ser contemplada com  uma emenda do senador Lasier Martins, do Podemos, articulado por ele (Heliomar) para uma pista de bicicross, no Centro de Eventos.

Com discurso totalmente republicano Vanazzi agradeceu. “É muito importante termos ao nosso lado forças políticas que busquem a melhoria da cidade”.

 

Vem mais visita

E a presença de Heliomar Franco no sétimo andar deve se repetir. “Tenho também outras emendas pra trazer, de outros parlamentares. Tudo visando o desenvolvimento da cidade”, disse Franco que ainda não definiu por qual partido irá concorrer em 2022 na eleição majoritária.

 

Desejo de muitos partidos

Heliomar Franco tem até a janela de março de 2022 para definir o partido já que não ficará no União Brasil, junção do DEM com PSL. Com o patrimônio de mais de 30 mil votos nas urnas de 15 de novembro de 2020, certamente o delegado está no radar de muitas siglas tanto para 2022 como para 2024, quando tentará chegar ao sétimo andar pelo voto.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo