Mais uma vez o Sapucaiense surpreendeu a todos e, em pleno Estádio Cristo Rei, venceu o Aimoré por 2 a 1 e de quebra derrubou a invencibilidade índia na Copa FGF. Mesmo com a derrota a equipe do técnico Rafael Lacerda segue líder do Grupo B da competição com 22 pontos. Já o Sapo pode subir um degrau na tabela caso o Cruzeiro seja derrotado para o Novo Hamburgo, assim passando de 4º para 3º colocação.
No confronto de ontem à noite a vitória do time da terra do Zôo ocorreu no apagar das luzes e contou com muita superação. O time do técnico Fernando Agostini abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com o atacante Jéfferson Luis, que na sobra na área chutou forte para o fundo das redes. O Aimoré pressionou e chegou ao empate aos 43 da etapa inicia com Adriano Klein.
No segundo tempo o Aimoré até seguiu atacando, chegando a 20 finalizações, porém, mesmo com um jogador a menos, o Sapucaiense em jogada individual de Noninha, deu a vitória ao time aos 49 minutos da etapa final.
O próximo adversário do Aimoré é o seu principal rival, no dia 17, no Estádio Vale, o índio encara o Novo Hamburgo. Já o Sapucaiense entra em campo contra o União Harmonia no Arthur Mesquita Dias, casa do Sapo.