Polícia Civil prende líder de organização criminosa considerado um dos mais procurados do Estado

10 de novembro de 2021 - 12:02
Por Policia Civil/RS

Chegou na manhã de hoje (10), em Porto Alegre, um dos foragidos mais procurado no RS. “Alemão”, “Gordo”, 37 anos, foi preso ontem (9) à noite, na cidade de Guarujá, litoral paulista,  pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capturas (Decap), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Segundo a polícia, Alemão é apontado como líder do tráfico de drogas na Zona Sul de Porto Alegre, especialmente no bairro Restinga.

Os agentes descobriram o local de esconderijo do alvo e, após diligências, lograram êxito na prisão enquanto o mesmo ingressava em uma farmácia. Ele era procurado pela Polícia desde agosto de 2019, possuindo quatro Mandados de Prisão Preventiva e contava com extenso rol de antecedentes criminais, com acusações por homicídios, associação criminosa, tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, entre outros crimes.

O preso foi conduzido à sede do Deic para a realização das formalidades legais concernentes a sua prisão, de onde seguirá diretamente ao sistema penitenciário.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo