Homenagem à Marília Mendonça pelos conterrâneos Guilherme & Santiago, marcou inauguração do Rancho do Vale

8 de novembro de 2021 - 14:47

Os goianos Guilherme & Santiago emocionaram o público do Rancho do Vale, casa de shows inaugurada na noite de sábado (6), com a homenagem à conterrânea Marília Mendonça, que morreu tragicamente na sexta-feira, dia 5, em desastre aéreo. Com a imagem da Rainha da Sofrência num telão ao fundo do palco, a dupla cantou sucessos do fenômeno sertanejo dos últimos quatro anos.

Guilherme & Santiago foram a atração nacional na única casa de shows da região e a primeira a promover um show nacional desde a flexibilização da pandemia pelas autoridades. Antes da dupla sertaneja, Rogério Magrão e Banda, subiram no Palco 2 e nos primeiros acordes, os casais já se jogaram na pista ao embalo de música de alta qualidade. Depois, coube à Banda 10 levar a energia para o público dançar até o amanhecer de domingo.

Casamento perfeito entre shows e público

“Com casa cheia, o evento superou todas as expectativas. Conseguimos nosso objetivo de propiciar um show de pista, como é mais conhecido no centro do País. Foi um casamento perfeito entre as apresentações e o público, que estava perto dos artistas, dançando e se divertindo”, afirma o CEO do RDV, Rogério Schwan. Todos os 24 camarotes e 37 bistrôs foram vendidos, além dos demais pagantes. “Chegamos para fazer história em São Leopoldo e região.”

Programação

A Casa de Shows já tem uma lista de atrações contratadas. Na agenda de novembro está confirmado o gaúcho Joel Carl que vem conquistando o Brasil. O sertanejo, um dos mais escutados nos últimos anos, subirá no palco dia 13. Além dele, se apresentam o grupo Rainha Musical, a explosão da Região Sul, e Corpo e Alma. Na véspera do feriado da proclamação da República também tem festa: se apresentam Léo & Cauhã, mais Os Atuais e Sétimo Sentido.  No dia 20 de novembro é a vez de Guilherme Valim, autor de “Piradinha”, que conquistou destaque nacional como tema da novela “Amor à Vida”, da Rede Globo em 2013. Sinônimo de casa cheia, Valim tem outros sucessos, como “As Mina Pira na Balada”, “Levanta a Cabeça Princesa”, “Blusa Branca”, “Sainha Amarela”, “Medo de Você” e em “Tuas Mãos”, em parceria com o cantor dominicano Henry Mendes.

MAIS SHOWS CONFIRMADOS

As duplas sertanejas Thaeme & Thiago, Hugo & Tiago, Matheus & Kauan, Guilherme & Benuto e Rodriguinho, o ex-integrante do grupo Os Travessos também estarão em São Leopoldo.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo