O velório da cantora Marília Mendonça inicia às 13 horas deste sábado (6) até às 16, e são esperado mais de 100 mil pessoas passando pela Ginásio Goiânia Arena, em Goiás. Conforme informou o governador do Estado, Ronaldo Caiado (DEM), a Secretaria Municipal de Mobilidade informou que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde ela será enterrada.
A cantora e mais quatro pessoas morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).
Os corpos da cantora e do tio, Abicieli Silveira Dias, serão velados juntos, conforme informou a assessoria da cantora. O comunicado diz ainda que o velório será aberto ao público, mas o enterro será reservado à família.
O Instituto Médico Legal de Caratinga, no Interior de Minais Gerais, liberou, na madrugada deste sábado (6), três dos cinco corpos das vítimas do acidente aéreo, incluindo o da cantora Marília Mendonça, 26, do tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro. A família do piloto e do copiloto ainda não foi ao IML concluir o processo de liberação.