Neste sábado não tem vacinação contra Covid em São Leopoldo, mas neste domingo terá na Praça da Biblioteca

6 de novembro de 2021 - 09:36

Neste sábado (6) não tem vacinação contra Covid-19 em São Leopoldo, mas amanhã, a blitz da Vacinação ocorre das 15h às 19h na Praça da Biblioteca.

Conforme a Secretaria de Saúde, estarão disponíveis primeiras, segundas e terceiras doses. Por conta da falta de repasses do imunizante da marca AstraZeneca/Fiocruz, a Prefeitura atende a recomendação do Estado de utilizar a marca Pfizer para a dose complementar. A data de corte será 6 de agosto.

Quem fez a primeira dose com a própria Pfizer segue o cronograma de corte do dia 23 de setembro. A Coronavac/Butantan será aplicada para quem completou 21 dias de intervalo da primeira.Para receber a primeira dose é necessário documento com foto, CPF e Cartão SUS. Para a segunda dose é necessário levar Cartão de Vacinação e documento com foto.

Terceira dose para pessoas de 60 anos ou mais com 6 meses da segunda dose é necessário levar apenas cartão de vacinação e documento com foto. Para profissionais da saúde com 6 meses da segunda dose, é preciso levar documento com foto, CPF, comprovante de vacinação, contracheque, contrato ou carteira de trabalho. Para pessoas com Imunossupressão com 28 dias da segunda dose, é necessário cartão de vacinação, documento com foto e comprovante de sua situação de saúde.

Para animar o local, ocorre o Bloco Não Cutuca que eu Me Empolgo realizará uma roda de samba.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo