Trens circulam em via única neste sábado e domingo na Estação Unisinos

6 de novembro de 2021 - 09:06
Por Juliano Palinha

Neste sábado e domingo (6 e 7), durante todo o horário de funcionamento do metrô (das 5h às 23h20), os trens circulam em via única no trecho da Estação Unisinos.

Conforme a Trensurb, a mudança é em função da colocação de piso cerâmico e podotátil em um dos lados da plataforma. O serviço é parte das obras de acessibilidade e modernização das estações do metrô. Por causa deste serviço os trens circularão no trecho, em ambos os sentidos, pela via por onde normalmente passam os veículos em direção à Estação Mercado.

A empresa explica que os passageiros que embarcarem nos trens na Estação Unisinos durante o fim de semana devem estar atentos aos indicadores de destino das composições. Os intervalos entre viagens não devem sofrer alterações.

MEDIDAS PARA EVITAR FURTOS

Nesta sexta-feira os trens circularam – em ambos os sentidos – em via única no trecho da Estação Rio dos Sinos. O motivo foi a execução de medidas de contenção para evitar danos e furtos aos cabos de sinalização do metrô. Os trens circularam no trecho, nos dois sentidos, pela via por onde normalmente passam os veículos em direção à Estação Mercado. O serviço já está normalizado.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo