Dupla é presa em flagrante ao tentar roubar policial civil em São Leopoldo

5 de novembro de 2021 - 08:21

Nesta quinta-feira (4), policiais civis da Delegacia de Polícia de Estância Velha prenderam em flagrante um homem de 24 anos e outro de 36 anos por roubo qualificado e porte de arma de fogo com a numeração raspada.

Conforme a PC, um policial lotado na Delegacia de Polícia de Estância Velha colocou à venda duas placas de vídeo no site de anúncios OLX. Poucos dias depois de fazer o anúncio, apareceu um interessado na compra e chamou o policial por mensagem. O negócio evoluiu e foi acertada a entrega do equipamento em um local que despertou desconfiança: os fundos de um cemitério em São Leopoldo.

O policial pediu autorização ao Delegado para que colegas seus acompanhassem a entrega do material à distância, prontos para intervirem em caso de crime.

Assim que a vítima chegou ao local, um dos homens chegou a pé e pediu para olhar as placas. Em seguida, ele sacou um revólver calibre 38 e anunciou o roubo.  Neste momento os policiais perceberam a situação prenderam o homem. O comparsa dele estava esperando em um veículo nas proximidades, pronto para a fuga, mas também foi preso.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo