Preso em churrascaria do Centro de SL suspeito de participação de roubo de carga de R$ 1 milhão

2 de novembro de 2021 - 12:26

Preso em uma churrascaria, no Centro de São Leopoldo, um homem de 35 anos, que tinha contra si um mandado de prisão temporária pela participação  no roubo de uma carga avaliada em R$ 1 milhão, na Empresa Conecta, de Sapucaia do Sul, no dia 4/08/2021.

O mandado  de prisão – expedido pela 1ª Vara Criminal de Sapucaia do Sul, após representação do titular da 1ª DP da cidade, delegado  Gabriel Borges – foi cumprido por policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, sob coordenação do Delegado Ivair Matos Santos, ao meio-dia de domingo.

Roubo da carga

Conforme a polícia, no dia 04/08/2021, junto com pelo menos mais cinco (5) homens, o preso de 35 anos,  usando  armas de grosso calibre (fuzil), rádios da frequência da BM, jammer para bloqueio de sinais, praticaram roubo na Empresa Conecta em Sapucaia do Sul. Sete (7)  funcionários foram mantidos reféns por várias horas e obrigados a fazer o carregamento da carga roubada (conectores e cabos de alumínio e cobre), avaliada em mais de 1 milhão de reais.

Antecedentes 

De acordo com a investigação policial, o preso de 35 anos, foi um dos indiciadas em 2010, no inquérito policial que apurou a morte do Secretário de Saúde de Porto Alegre, quando a vítima saía de um culto religioso com sua família no Bairro Floresta.  Ainda, tem antecedentes policiais  por roubo, receptação, porte de arma e maus tratos.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo