Após cometer homicídio na Campina, homem é preso pela PRF em Ijuí

31 de outubro de 2021 - 21:37

Foi preso ontem (30) à noite, em Ijui, o homem suspeito pela morte de Sérgio Paulo Kist, também neste sábado, no bairro Campina. A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 285, após receber a informação de que um homicida estaria fugindo para Guarani das Missões.

O homem preso  tentou alegar á PRF que o motivo da viagem seria uma visita aos familiares, mas, ao ser confrontado com as informações, assumiu que se desentendeu com o atual companheiro da sua ex-esposa e o matou com três tiros na frente de uma lanchonete em São Leopoldo. 

Conforme o delegado André Serrao, titular da DP de Homicídios de São Leopoldo, o crime ocorreu quando a vítima, que  estava no interior do bar, saía em direção ao seu carro estacionado na rua lateral ao bar quando um sujeito se aproximou e efetuou quatro disparos na vítima. Depois fugiu correndo do local, entrando na próxima rua à direita e na próxima à direita novamente, não sendo mais visto.”

Fogo no carro

Ainda, conforme a polícia, há cerca de um (1) ano, o homem preso já  havia colocado fogo no carro da vítima.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo