A substituição da adutora da Avenida Imperatriz, na altura da rua das Camélias, pela adutora Nordeste, está orçada em R$ 16 milhões. “É uma das prioridades de nossa administração porque resolveremos o abastecimento em regiões da zona Norte, onde a pressão da água é menos intensa pela distância. Temos projeto na Caixa aguardando a aprovação e se for necessário a Prefeitura faz empréstimo e nós pagamos”, afirmou hoje (20), o vice-prefeito e diretor do Semae, Ary Moura, no Berlinda News Entrevista.
O pedetista retomou às atividades presenciais na semana passada, após o período de recuperação da cirurgia para retirada de um tumor no estômago. Ary Moura “está voando” cumprindo agendas, articulando a parte política para 2022 e principalmente empenhado em tirar do papel projetos para aumentar o tratamento de esgoto na cidade e melhorar o abastecimento de água.
Sobre 2022
“Sou pré-candidato a deputado federal em 2022 e sigo tratando da minha saúde. Ontem (19) mesmo estive no Hospital Santa Rita para exames de avaliação.”
Modernização do Semae
“Sou defensor da modernidade na administração pública, na juventude nos quadros políticos. Minha equipe do Semae, por exemplo, junta os jovens com os mais experientes para entregar um trabalho de qualidade. As pessoas reclamam do valor da tarifa de água e não enxergam que a qualidade depende de produtos, insumos de 1ª linha. Ontem começamos a previsibilidade para 2022 e o preços dos insumos, em alguns casos, aumentou em 400%”, alerta Moura.
Ouça o programa na íntegra