São Leopoldo confirma Feira do Livro, festejos de Natal e Carnaval 2022

15 de outubro de 2021 - 10:24
Por Isabella Belli

Durante o programa Cultura Capilé que foi transmitido direto do Teatro Municipal nesta sexta-feira (15), o secretário Municipal de Cultura, Pedro Vasconcellos confirmou que a cidade vai retomar as programações culturais a partir de novembro.

Segundo ele, a Feira do Livro deverá ocorrer no final do próximo mês e terá a participação de escritores gaúchos e também nacionais.

Para o Natal, a cidade vai receber uma decoração especial e uma parceria entre a Prefeitura, o Semae, a Sedettec e o SESC São Leopoldo trará uma programação natalina extensa.

Já o Carnaval 2022 está praticamente confirmado. De acordo com Vasconcellos, em dezembro deverá ocorrer a escolha da corte e em janeiro e fevereiro as muambas descentralizadas.

“Queremos fazer e vamos ver se na época os protocolos irão permitir. A princípio será tudo presencial, porque por enquanto o decreto permite. Além disso as pessoas estão querendo e nós precisamos também começar a testar para ver a aceitação do público”, ressaltou.

O desfile de Carnaval em São Leopoldo está marcado, a princípio, para 5 de março, entre os desfiles do Rio de Janeiro e de Porto Alegre.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo