Apae sofre 8º assalto este ano, cerca de um por mês

13 de outubro de 2021 - 10:21

A Apae de São Leopoldo sofreu nesses dez meses de 2021, oito assaltos, cerca de um por mês, sendo que os dois últimos aconteceram esta semana com apenas dois dias de intervalo.

Em conversa no Berlinda News Entrevista, o presidente da associação, João Cláudio, afirmou que apenas o assalto que ocorreu segunda-feira (11) gerou m prejuízo de R$ 2.200,00.

“Esse valor é apenas sobre o furto de fios que ocorreu segunda-feira. Na madrugada desta quarta-feira, tivemos três portas quebradas, ou seja, ainda não temos o valor total do prejuízo”, ressaltou.

Na madrugada de segunda-feira (11) o prédio sofreu uma invasão e  nesta quarta outra vez. “Passei o feriado com os seguranças colocando alarme e infra-vermelho em tudo. Mesmo assim eles voltaram a entrar no prédio”, diz a diretora Ana Egger.

Por enquanto as aulas que retornam hoje estão mantidas, segundo Egger, os atendimentos serão remanejados para as salas que não foram danificadas. A diretora não sabe ainda o tamanho do prejuízo.  Ninguém foi preso.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo