Vacinação em São Leopoldo só a partir de quarta-feira, dia 13

9 de outubro de 2021 - 09:32

Neste feriadão em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, São Leopoldo dá uma parada na vacinação. Ela será retomada só quarta-feira, dia 13 de outubro, para pessoas a partir dos 12 anos de idade, com ou sem comorbidades.  Os locais e horários seguem os mesmo: Centro de Eventos (Ceven) e Ginásio Municipal Celso Morbach, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Neste dia também serão aplicadas as segundas doses do imunizante Pfizer, AstraZeneca/Fiocruz e CoronaVac para a conclusão do esquema vacinal.

  • – Pfizer para quem realizou a primeira até o dia 23 de agosto;
  • – AstraZeneca/Fiocruz para quem realizou a primeira até o dia 10 de julho
  • – Coronavac/Butantan para quem completou 21 dias de intervalo da primeira dose.

Ainda na quarta a Semsad ampliará a faixa etária da terceira dose para pessoas com 60 anos ou mais. O Centro de Eventos terá a opção do drive-thru apenas para indivíduos imunossuprimidos, com intervalo de 28 dias, e idosos acima de 60 nos que completaram 6 meses da última dose. Os demais devem se dirigir pelo sistema a pé ao local. Os dois grupos também têm a opção a pé no ginásio municipal. Profissionais de saúde, com seis meses de intervalo, também tem direito à dose complementar a pé nos dois locais. A lista de imunossuprimidos e de profissionais de saúde está no final da matéria.

Blitz nas Escolas

A Blitz nas Escolas estará pela manhã na Escola Tancredo Neves, na rua Nove, das 9h às 11h30, e à tarde na Escola Santa Marta, na rua Jacarandá, das 13h30 às 16h. Ambas instituições localizadas no bairro Arroio da Manteiga.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo