9 de outubro de 2021 - 12:18

Na tarde de sexta-feira (08/19), em Capela de Santana, o subcomandante do 25° BPM, Major Leonardo, juntamente com a Tenente Bentin e a Sargento Vanusa, recepcionaram o comandante do CRPO VRS, Coronel Douglas da Rosa de Souza, e 29 Alunos-Oficiais do Curso Superior de Polícia Militar (CSPM).
A visita tem como foco conhecer as unidades do Vale do Rio dos Sinos a fim de efetuarem planejamento real para a reação de ocorrência de assalto a banco.
Na ocasião a Tenente Bentim, comandante do pelotão de Capela de Santana, realizou a apresentação da cidade e explanou sobre o plano de ação da Brigada Militar com referência a ocorrências de grande vultuosidade que podem vir a ocorrer.
O Cel Douglas, instrutor da turma, esta ministrando a matéria sobre gerenciamento de crise aos cadetes (Alunos-Oficiais) e realizou a visita para que os alunos possam conhecer um pelotão destacado da Brigada Militar e ter a real noção de como é feito o gerenciamento de crise em municípios pequenos, alvos constantes de roubos a banco.
Ao todo são 145 Alunos-Oficiais que irão se formar capitães em julho de 2022, sendo na sequência classificados nas unidades da Brigada Militar em todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo