Blitz nas escolas chega na EMEFs Rui Barbosa e Castro Alves nesta terça-feira (5) 

4 de outubro de 2021 - 18:57

A Blitz nas Escolas para vacinar adolescentes a partir de 12 anos, sem comorbidades, estará nesta terça-feira (5), das 10h às 11 horas, na Emef Rui Barbosa (avenida João Alberto, 135) e das 10h às 11h30, na Emef Castro Alves (rua Henrique Lopes, 196) onde retorna à tarde, das 13h30 às 16h. As duas instituições ficam no bairro Vicentina.

Amanhã também a Secretaria Municipal da Saúde (Semsad) continua com a vacinação aberta para pessoas a partir dos 12 anos de idade, com ou sem comorbidades. O Centro de Eventos (avenida São Borja, 1860) e o ginásio municipal Celso Morbach (avenida Dom João Becker) atendem das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Para receber a primeira dose é necessário comparecer aos locais de vacinação com documento com foto, CPF e Cartão SUS. Em caso de menores de idade, é necessário a presença de pais ou responsáveis.

 

Segunda dose

Por conta da falta de repasse do Ministério da Saúde, não haverá aplicação da segunda dose de AstraZeneca/Fiocruz amanhã. Nos dois locais serão aplicadas as segundas doses do imunizante Pfizer e CoronaVac para a conclusão do esquema vacinal.

  • – Pfizer, para quem realizou a primeira até o dia 23 de julho;
  • – Coronavac/Butantan para quem completou 21 dias de intervalo da primeira dose.

Para a segunda dose é necessário levar cartão de vacinação e documento com foto.

Drive-thru no Ceven para dose complementar

A Semsad manterá a opção do drive-thru no Centro de Eventos apenas para indivíduos imunossuprimidos, com intervalo de 28 dias, e idosos acima de 70 nos que completaram 6 meses da última dose. Os demais devem se dirigir pelo sistema a pé ao local. Os dois grupos também têm a opção a pé no ginásio municipal.

 

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo