Ary Moura, vice-prefeito de São Leopoldo e diretor do Semae, deve receber alta na segunda-feira, dia 4

1 de outubro de 2021 - 09:50
Por Juliano Palinha

Uma boa notícia para os leopoldenses. Está marcado para segunda-feira, dia 4, a alta do vice-prefeito de São Leopoldo e diretor do Semae, Ary Moura. Ele está hospitalizado no Complexo da Santa Casa, na capital gaúcha, desde o dia 21 de setembro. Conforme o parlamentar, que conversou com exclusividade com a reportagem da Berlinda na manhã desta sexta-feira (1), ontem a equipe médica liberou os drenos e sondas e Ary iniciou a alimentação via oral.

“Foram horas de dor, pensei que seriam insuportáveis, mas suportei ao pensar que muitos rezavam e torciam por minha recuperação. Os dias passaram sob a orientação da equipe médica e técnica, e ontem me liberaram dos drenos e sondas e iniciei a me alimentar de forma oral. Vida nova e curado. Vocês foram importantes por aumentarem minha autoestima e fé na vida. Segunda estarei aí cheio de vida e esperanças. Valeu pela paciência. Abraço e gratidão à multidão que preocupo-se com à cura do câncer. Muita reflexão, ciente das obrigações e foco no futuro. Muita gratidão a Berlinda por estar atento e sempre procurou notícias para bem informar a população”, comentou.

Após ser diagnosticado com câncer, Ary Moura precisou ser hospitalizado para retirada de um tumor localizado no estômago. Antes, o vice-prefeito passou por quatro sessões de quimioterapia, Os exames de imagens mostraram a redução da doença e a boa resposta ao tratamento proposto. A cirurgia para retirada do tumor foi orientação da equipe médica. O procedimento cirúrgico, que durou 8 horas, foi para remoção da lesão gástrica e sua reconstrução.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo