Escritor Fabrício Carpinejar será o patrono da 67ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre

27 de setembro de 2021 - 15:19

O escritor Fabrício Carpinejar será o patrono da 67ª Feira do Livro de Porto Alegre, que volta às ruas do Centro da Capital em 2021. Após um ano em formato online, em razão da pandemia de Covid-19, o evento ocorre novamente na Praça da Alfândega, em modelo híbrido. Em evento online na manhã desta segunda-feira (27), Carpinejar foi anunciado para essa edição.

Segundo a Câmara Rio-Grandense do Livro, 56 associados estarão com barracas com as tradicionais dicas de leitura, descontos e saldos. A 67ª edição também promoverá 36 encontros em lives transmitidas, entre 18h e 19h30, de um estúdio criado no Memorial do Rio Grande do Sul.

O Pavilhão de Autógrafos individuais também está de volta, ao ar livre, em sessões reduzidas e espaçadas, que somam 360 ao longo da Feira. Com o tema “Para ler um novo mundo”, a Feira ocorre dos dias 29 de outubro a 15 de novembro.

Fabrício Carpinejar é jornalista, trabalhou no Jornal VS, com experiência em programas de rádio e TV, ator interpretando suas crônicas, palestrante e escritor premiado.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo