Nesta sexta (24) é a vez da gurizada de 14 anos receber a vacina contra Covid em São Leopoldo

23 de setembro de 2021 - 20:25

Mais uma vez a prefeitura de São Leopoldo muda a faixa etária para vacinação contra Covid. Nesta sexta-feira (24), a Secretária da Saúde abrirá vacinação  para gurizada a partir dos 14 anos de idade, com ou sem doenças prévias. Os locais seguem sendo o Ginásio Celso Morbach, na avenida dom João Becker, e o Centro de Eventos, na avenida São Borja, 1860. O expediente é das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Nos dois locais serão aplicadas as segundas doses do imunizante Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac para a conclusão do esquema vacinal.

– Pfizer, para quem realizou a primeira até o dia 8 de julho;

– Astrazeneca/Fiocruz para quem realizou a primeira até o dia 6 de julho

– Coronavac/Butantan para quem completou 28 dias de intervalo da primeira dose.

Para receber a primeira dose é necessário comparecer aos locais de vacinação com documento com foto, CPF e Cartão SUS. Para a segunda dose é necessário levar cartão de vacinação e documento com foto.

 

Dose de reforço no ginásio a pé

O Ginásio Municipal Celso Morbach será o ponto de referência da terceira dose para idosos com 70 anos ou mais. O atendimento será feito a pé, na parte interna. Para receber o reforço é preciso ter completado no mínimo 6 meses da última dose e não estar em tratamento com antibióticos.

 

Blitz da Vacinação

A Blitz da Vacinação estará pela manhã no final da rua Manoel Viana, em frente ao número das 9h às 11h30, (bairro Campina) e à tarde em frente ao condomínio São Gabriel (rua Ipamoriti, 254, Campina), das 13h30 às 16h. Será oferecida vacinação para população a partir dos 14 anos e segunda dose de CoronaVac/Butantan, AstraZeneca/Fiocruz e Pfizer.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo