Alô galera de 16 anos, amanhã, 22, é dia de vacina contra covid em São Leopoldo

21 de setembro de 2021 - 18:49
A turma de 16 anos sem comotbidade, que moram em São Leopoldo, serão vacinados amanhã, 22, contra o coronavírus. Confira abaixo como será a vacinação amanhã:
1ª dose 16 anos
O Ginásio Celso Morbach, na avenida dom João Becker, e o Centro de Eventos, na avenida São Borja, 1860, terão expediente das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.
O ponto descentralizado será a Unidade Básica de Saúde (UBS) Santos Dumont, na avenida João Arthur Koch, s/nº – Santos Dumont.
2ª dose nos três locais acima
Pfizer, para quem realizou a primeira até o dia 8 de julho;
Astrazeneca/Fiocruz para quem realizou a primeira até o dia 6 de julho
– Coronavac/Butantan para quem completou 28 dias de intervalo da primeira dose.
Documentos 
Para receber a primeira dose é necessário comparecer aos locais de vacinação com documento com foto, CPF e Cartão Sus. Para a segunda dose é necessário levar cartão de vacinação e documento com foto.
Blitz da Vacinação
A Blitz da Vacinação estará pela manhã na área Muksinos, na avenida Mauá ao lado Brem Peck, das das 9h às 11h30, e à tarde na Ocupação Vitória, em frente EMEF Chico Xavier (rua Cora Coralina, s/nº), das 13h30 às 16h. Será oferecida vacinação para população a partir dos 16 anos e segunda dose de CoronaVac/Butantan, AstraZeneca/Fiocruz e Pfizer.
Drive-Thru para dose de reforço na Unisinos
O campus da Unisinos terá novamente drive-thru para aplicação da terceira dose da vacina contra a covid-19 para pessoas acima de 70 anos. Para receber o reforço é preciso ter completado no mínimo 6 meses da última dose e não estar tomando antibióticos. A entrada é pelo Portão 1, na avenida Unisinos. O Ginásio Municipal oferece a terceira dose para quem for a pé.
Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo