Mulheres empreendedoras da ACIST-SL lançam selo especial que remete à sustentabilidade e à inovação

16 de setembro de 2021 - 21:46

Para celebrar seus cinco anos de criação, as integrantes do Núcleo Multissetorial de Mulheres Empreendedoras da ACIST-SL vêm desenvolvendo uma série de ações ao longo de 2021.  Uma delas é a criação de um selo especial, que remete à sustentabilidade e à inovação, dois itens que integram o Planejamento Estratégico do grupo. A coordenadora do Núcleo, Maria Inês Führ, aponta a aplicação da cor verde na imagem símbolo do logotipo. “Aplicamos a cor verde da sustentabilidade na flor que usamos como símbolo, pois remete ao feminino e à natureza. E o círculo confirma a união com a qual o grupo sempre se caracterizou. Ao unirmos forças, buscamos soluções conjuntas para o crescimento dos nossos negócios”, explica.

Para o evento presencial previsto para 25 de novembro – Empreendedoras em Movimento – será calculada a emissão de carbono do evento e suas formas de neutralização. “Nosso objetivo é conscientizar a todos sobre o quanto nossas ações interferem no meio ambiente e de que forma podermos reduzir estes impactos, trabalhando de forma sustentável”, explica.

Além do selo de cinco anos, o Núcleo também está elaborando um projeto de inclusão social para novas empreendedores que necessitam de apoio na implantação do negócio.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo