Motoqueiro passa sinal vermelho e bate na traseira de carro com casal e filha de 5 anos no Centro de São Leopoldo

10 de setembro de 2021 - 20:43

Um adolescente  com uma motocicleta passou sinal vermelho e bateu em um carro Idea da Fiat, por volta das 20 horas desta sexta-feira (10), no cruzamento da Bento Gonçalves com a Avenida João Corrêa, no Centro de São Leopoldo.

No Idea estava o casal com a filha de 5 anos aguardando abrir o sinal. Quando o Idea acessava a João Corrêa, a moto que vinha pela João Corrêa bateu na porta traseira onde a criança estava na cadeirinha. A família não teve ferimentos, mas a menina ficou muito assustada e foi levada até a Unimed.

Registro por receptação

Conforme policiais do 25° BPM, quando o condutor da moto viu a viatura da BM acelerou cortando o sinal vermelho colidindo  em um automóvel. Uma pessoa que estava no automóvel e o condutor da motocicleta ficaram feridos e foram socorridos.

Segundo a BM,  a moto estava com sinais identificadores raspados não sendo possível identificar  pelo número do motor e chassi. Ao identificar o condutor contataram tratar-se de um adolescente que após o atendimento no Hospital Centenário foi conduzido a DPPA de São Leopoldo para registro de  receptação.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo