A pedido da OAB/RS Subseção São Leopoldo o Banrisul mantém sua agência no Foro local

7 de setembro de 2021 - 08:39

Em reunião solicitada pela OAB/RS Subseção São Leopoldo à direção do Foro de São Leopoldo o Banrisul garantiu a permanência da sua agência no Foro local. A preocupação surgiu a partir da notícia de fechamento de agências e retirada de equipamentos de autoatendimento em alguns Foros.

Segundo o gerente do Banrisul, Jorge Fabre Dias, havia interesse em manter o posto avançado em funcionamento, o que se confirmou com a retomada dos atendimentos e com a disponibilização de um funcionário no Caixa no horário das 13h30 às 16h30. O autoatendimento pode ser acessado até as 17h30.

Para presidente da OAB/SL, Léa Presser Potrick, o posto do Banrisul é importante e favorece o trabalho da advocacia.  “É importante destacar o pronto atendimento e adesão ao pleito da Subseção pela Direção do Foro e a grande disponibilidade demonstrada pela gerência da instituição financeira para favorecer o trabalho da advocacia, o que se confirma com a pronta reabertura do posto avançado”, destacou a presidente da subseção, Léa Potrick.

Além da presidente, participaram da reunião virtual o tesoureiro da subseção, Renê Engroff e o diretor do Foro, Mauro Peil Martins.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo