São Leopoldo está no mapa das manifestações políticas para o feriado de amanhã, 7 de Setembro. Como o decreto 9.928 não permite aglomeração e permanência em áreas públicas como parques, quadras e pracinhas, mas permite a circulação, manifestantes organizados e denominados “Deus, Pátria, Família”, civil e apartidária, farão carreata com saída da Avenida Caxias do Sul, às 14h30, subindo a Independência e retornando até a praça 20 de Setembro.
“Vamos fazer o movimento também a favor da sanitização do STF, a favor do voto impresso auditável e o respeito das instituições à Constituição Federal”, explica Silvana Kaiser, pastora e voluntária em algumas entidades sociais.
Já o coordenador da Direita Sul, Maickel Fiuza postou vídeo nas redes sociais chamando para a manifestação de São Leopoldo e também no Parcão, em Porto Alegre.
BM acompanhará carreata
Conforme a Comunicação Social do 25º BPM, a carreata será acompanhada para garantir a segurança de toda a população, independente de estar na carreata ou não.
Manifestação em Portão
Policiais do 25º BPM também estarão em Portão, que terá duas manifestações sobre o 7 de setembro, uma pela manhã e outra à tarde.
Grito dos excluídos em Porto Alegre
