1° suplente do DEM com 1.203 votos, Vitinho, volta para o MDB de São Leopoldo

31 de agosto de 2021 - 11:31
Por Sônia Bettinelli

Menos de um ano após a eleição que conquistou 1.203 votos pelo DEM (1° suplente), Vitor Hugo, Vitinho, voltou para o MDB, partido que ingressou na adolescência e fez parte da direção da Juventude local e estadual  por muito tempo. “Uma série de motivos a começar pela identificação e forma de ver a política que se encaixa com o MDB, a proximidade com o vereador Falcão, com a Juventude Estadual”, resume Vitinho.

Dissidência interna

Vitinho saiu do MDB em 2019 junto com outros filiados, entre os quais, o ex-vereador Marcelo Buz, por dissidências internas. A escolha pelo DEM também se deu junto com os demais ex-emedebistas. Porém, Vitinho jamais negou sua primeira opção política, que agora se concretiza, ou seja, voltou pra casa.

Aprovado pelas urnas

Quem conhece os bastidores dos partidos políticos sabe que  um candidato que teve o desempenho de Vitinho, em seu primeiro teste nas urnas, é um grande aliado para as campanhas que chegam em seguida.

Mais apoio em 2020

Embora Vitinho não fale oficialmente, não há como negar que um pouco mais de apoio interno pelo DEM e suas lideranças na campanha eleitoral de 2020, teria colocado o então candidato ainda mais perto da titularidade.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo