29 de agosto de 2021 - 23:09

Sobre o significado da palavra PANDEMIA  –  disseminação mundial de uma nova doença e o termo passa a ser usado quando uma epidemia, surto que afeta uma região, se espalha por diferentes continentes com transmissão sustentada de pessoa para pessoa.”.

Como muitas pessoas desconhecem ou ignoram o momento que o MUNDO  vive, em São Leopoldo, hoje (30), os servidores municipais, terceirizados e estagiários precisam apresentar comprovante de vacina na chegada em seus  locais de trabalho. Quem não comprovar seja pela carteirinha ou por atestado médico justificando a falta da vacina, irá responder por desobediência.

Passaporte

Aqui em São Leopoldo começou com  a blitz para os servidores públicos, porém Brasil e mundo afora, cada vez mais é exigido o comprovante (passaporte) reforçando a máxima que não se trata de uma decisão pessoal de fazer a vacina ou não. O que prevalece é o coletivo.

 

 

A blitz da vacina que será realizada hoje na Prefeitura e demais órgãos públicos de São Leopoldo é para aquelas pessoas que não sabem ou não querem saber o significado da palavra e as consequências do termo pandemia –

 

 

, para os servidores municipais de São Leopoldo, marcada para hoje, no saguão do Centro Administrativo, Semae, Hospital Centenário, ou seja, em todos os órgãos municipais deve virar prática em todos os setores da sociedade. É uma espécie de “cerco” para quem ainda resiste a obrigação de fazer a vacina contra covid.  Não é decisão pessoal, pandemia

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo