Conheça o aguardado futuro filme do Homem-Aranha

25 de agosto de 2021 - 21:30
Por Nícolas Rost

Introdução

Na última segunda-feira (23/08) foi liberado o primeiro trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, novo filme do herói mais popular da Marvel, que “bombou” na internet! O trailer mal foi lançado e já quebrou recordes se tornando o trailer mais visto da história com 355,5 milhões de visualizações globais apenas nas primeiras 24 horas. Mas, qual o motivo de tanta expectativa para o filme? Continue lendo e descubra!

Desde que foi anunciado, vários rumores sobre o filme vinham circulando pela internet e todos indicavam o retorno de duas versões antigas do mesmo personagem: o Homem-Aranha vivido pelo ator Tobey Maguire na primeira trilogia do herói (lançada nos anos 2000) e o Homem-Aranha vivido por Andrew Garfield da segunda franquia de filmes do personagem. Além dos heróis, vilões que já vimos nessas mesmas versões antigas, estariam cotados para retornar na nova produção. Confira melhor abaixo:

 

História do filme

O filme é uma sequencia direta de “Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)”. Como vimos no final do longa anterior, o Homem-Aranha teve sua identidade revelada para o mundo, além de ter sido incriminado de matar o vilão Mistério. Com isso, a vida de Peter Parker vira de cabeça para baixo. Para reverter a situação, o jovem irá recorrer ao Doutor Estranho, o mago supremo da Terra, que irá realizar um feitiço para fazer com que todos se esqueçam da identidade secreta de Peter/Homem-Aranha. Contudo, algo dá errado, resultando no desequilíbrio do espaço-tempo e trazendo novas ameaças para o “teioso” enfrentar.

 

Os vilões

No filme teremos o retorno de vários vilões já conhecidos pelo público. Primeiramente o Doutor Octopus (vivido pelo ator Alfred Molina), sendo essa a mesma versão que vimos no clássico “Homem-Aranha 2 (2004)”. Também teremos o Duende Verde (vivido por Willem Dafoe), que vimos no primeiro filme do personagem, “Homem-Aranha (2002)”, e o Electro (vivido por Jamie Foxx), que deu as caras em “O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014)”. Ao que podemos ver no trailer, parece que teremos ainda a presença do Homem-Areia, talvez o mesmo de “Homem-Aranha 3 (2007)”, e o Lagarto de “O Espetacular Homem-Aranha (2012)”.

 

Os outros “Homens-Aranhas” vão retornar?

Ainda não foi confirmado se teremos o retorno das duas outras versões do herói, mas tudo indica que sim. Com o conceito do Multiverso, mostrado muito bem na série “Loki” do Disney Plus, todos esses retornos de heróis e vilões antigos se tornam possíveis. Para quem ainda não compreendeu, as versões do Homem-Aranha vividas por Tobey Maguire e Andrew Garfield seriam retratadas no filme como sendo variantes da versão do Tom Holland. Assim, cada franquia de filmes do “cabeça de teia” seria representada por um diferente universo (uma diferente ramificação). Para entender melhor esses termos e como o Multiverso funciona, assista a série do Loki e também a série animada “What If…?” (que vem tendo episódios semanais no Disney Plus).

 

Finalização

O crossover dos três Homens-Aranhas, somado com o retorno desses muitos vilões (e ainda mais a presença do Doutor Estranho) são mais do que suficientes para empolgar qualquer fã do herói. “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas brasileiros. Assista ao trailer oficial dublado: https://youtu.be/CtrdD8BIOOg

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo