Comando da Brigada Militar do RS adquire 5 mil pistolas TS9 e fará treinamentos na Taurus

24 de agosto de 2021 - 14:45
Por Juliano Palinha

A Brigada Militar do RS está reforçando seu armamento para o combate ao crime. Na semana passada uma comitiva da BM, comandada pelo Tenente Coronel Macarthur, esteve em São Leopoldo e confirmou a compra de 5 mil pistolas TS9. Além disso, o contrato estabelecido engloba treinamento para armeiros da instituição, suporte da equipe de assistência técnica Taurus e um compromisso de entrega em curto prazo, previsto para setembro de 2021.

Conforme o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs, a contratação reflete a credibilidade que a instituição tem nos produtos Taurus e o compromisso da empresa com a qualidade de seus produtos. Nugs também destacou que diversos produtos Taurus já integram o arsenal da instituição, entre eles o fuzil T4, sendo empregado inclusive nas forças de elite da Brigada Militar.

Na ocasião, a comitiva pôde conhecer o Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil/EUA (CITE), e acompanhar o processo de desenvolvimento, fabricação e qualidade dos produtos do portfólio, bem como a ampla capacidade produtiva da unidade.

 

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo