Confira o vídeo: Mãe e padastro são presos em Canoas e Campo Bom, suspeitos de torturar menino de seis anos

18 de agosto de 2021 - 11:09

Uma mulher de 28 anos e um homem de 24 anos, respectivamente mãe e padastro foram presos hoje suspeitos de  tortura a um menino de seis (6) anos. A prisão foi feita pela equipe da Delegacia da Criança e Adolescente de Canoas  coordenada  pelo delegado Pablo. A mulher foi presa em Canoas  em sua casa , local onde foi encontrado remédio para dormir e materiais para amarrar a criança. O homem em Campo Bom.

A Operação Poena  teve início a partir de denúncias e a  Polícia civil obteve provas, como fotografias da criança amarrada à cama, depoimento da própria vítima, em que revela ter tido as mãos queimadas no fogão e também ter sido amarrado à cama, permanecendo por longas horas no leito, sem sequer poder ir ao banheiro.

Já haviam sido apreendidos objetos relacionados ao fato e hoje, quando da prisão da mãe da criança, foram localizados e apreendidos elementos de prova, tais como as roupas da vítima, remédios usados para dopar o menino e também os tecidos que amarravam o menino à cama.

Versões opostas

Os presos apresentaram versões opostas para os fatos e serão novamente inquiridos para  esclarecimento dos fatos. O inquérito prossegue, com os investigados já presos e a criança de seis anos de idade já em segurança.

“Conseguimos evitar  uma possível tragédia, a criança corria risco de morte. As  pessoas devem denunciar para que outras crianças sejam retiradas de situações terríveis como essa”, afirma o titular da 2ª DPRM de Canoas, Mario Souza. Já o delegado Pablo reforça que “as investigações continuam e foi uma situação de graves agressões contra a criança.”

 

DENÚNCIAS ANÔNIMAS
LINHA DIRETA (51) 3425 9063
E-MAIL www.pc.rs.gov.br
WHATS (51) 98459 0259

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo