Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 terá 100% de público. Só vacinados poderão participar

16 de agosto de 2021 - 18:05

O governo de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (16) que autorizou, junto com a prefeitura da capital paulista, a realização do Grande Prêmio SP de Fórmula 1 com 100% de público e exigência de apresentação do comprovante de ao menos uma dose de vacina contra a Covid-19.

O GP de Fórmula 1, segundo o governador João Doria (PSDB), deve ocorrer em 6 ou 7 de novembro, mas existe a possibilidade de que ele seja adiado para o final de semana seguinte – 12 e 13 de novembro –, após pedido feito pelo governo paulista e pela prefeitura para trocar de data com o GP do México.

Cerca de 40 mil tickets já foram vendidos para o evento. A venda do novo lote de entradas começará em 27 de agosto, segundo o governo paulista. Serão colocados pelo menos mais 20 mil tickets à venda, de acordo com o CEO e representante da Fórmula 1 em SP, Alan Adler.

O público interessado deve se cadastrar na lista de espera, que já está disponível no site oficial do evento: f1saopaulo.com.br/fila-de-espera.

Os participantes terão que usar máscara durante todo o tempo de permanência no Autódromo de Interlagos. Haverá medição de temperatura corporal na entrada.

A previsão é de que a realização da Fórmula 1 em São Paulo tenha impacto financeiro de R$ 670 milhões para a capital paulista, com a criação de aproximadamente 8 mil empregos temporários.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo