CULTURA CAPILÉ: Miro Nunes e a paixão pela música e a gastronomia do Churrasquinho do Miro

13 de agosto de 2021 - 11:34
Por Juliano Palinha

Para quem vive de música, a pandemia foi como um microfone sem som. Mesmo usando todas as força das cordas vocais, a voz silenciou. Para alguns artistas profissionais e também amadores foi o momento de parar e repensar se deveria continuar em busca do sonho. Para Miro Nunes foi a hora de pôr em prática a paixão pela culinária. Ou seja, unir o útil ao agradável, deu tempo para abrir o Churrasquinho do Miro e de quebra seguir dando umas palhinhas de músicas para seus clientes e amigos.

“Sempre gostei de cozinhar e tal. Lá em casa era sempre comigo. Com a pandemia resolvi abrir um

churrasquinho gourmet e tem dado certo. Além de fazer o que gosto, tenho oportunidade de seguir cantando e dando espaço para outros músicos”, comentou Miro.

Durante o programa Cultura Capilé, Miro Nunes lembrou dos seus 36 anos de carreira, falou que aos 14 anos definiu que queria ser músico de barzinho para poder curtir a vida, contou alguns casos que presenciou durante as noites que tocava, falou do projeto do churrasquinho e alertou os jovens músicos, que estão se aventurando na arte de tocar e cantar. “Para ser músico de sucesso, o artista precisa ter um grande repertório. É um erro subir no palco tocando apenas as modinhas”, alertou.

 

Ouça abaixo a entrevista completa!!!

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo