Esteio investe mais de R$ 118 mil em melhorias da rede elétrica e climatização da EMEB Maria Lygia

9 de agosto de 2021 - 14:11
Por Isabella Belli

A Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Maria Lygia Andrade Haack, no Parque Primavera está passando por melhorias na rede elétrica dentro do Programa de Climatização das Escolas Municipais na qual foi beneficiada.

Equipes da empresa RCL Instalações Elétricas, vencedora do processo de licitação, já instalaram novos disjuntores, cabos e eletrocalhas. Com isso, os 29 aparelhos de ar-condicionado existentes na escola terão o funcionamento garantido.

Ao todo, serão investidos R$ 118,7 mil na reforma que prevê também a construção de uma subestação de energia e a extensão das redes baixa e média de tensão.

A intenção da Prefeitura é concluir a climatização em oito unidades de ensino da rede pública municipal. Na EMEB Santo Inácio, a licitação da reforma do sistema elétrico já foi concluída e a previsão é que as intervenções tenham início até o final desta primeira quinzena de agosto. A proposta é que, ainda em este ano, também passem pelo processo de climatização as EMEBs Luiza Fraga, Maria Marques, Dulce Moraes, Vitorina Fabre, Edwiges Fogaça e Eva Karnal.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo