Trabalhadores da educação recebem a segunda dose da vacinação nesta sexta-feira (06)

5 de agosto de 2021 - 17:16

Seguindo o calendário de vacinação estipulado para os profissionais da educação, nesta sexta-feira (6), São Leopoldo irá aplicar a segunda dose da vacina contra a covid-19 nesses trabalhadores.  A Prefeitura antecipou a aplicação de segunda dose para este grupo visando um retorno presencial mais seguro para crianças, professores e funcionários das escolas.  “A medida busca garantir um retorno mais seguro das aulas presenciais”, disse o secretário da saúde, Marcel Frison, no anúncio da vacinação.

Aqueles que receberam a primeira dose da Astrazeneca/FioCruz até o dia 8 de junho, poderão procurar dois pontos exclusivos para receber a imunização complementar.

Profissionais do ensino fundamental, médio e técnico terão o Instituto Estadual de Educação Professor Pedro Schneider como ponto de vacinação exclusivo. Já os profissionais do ensino superior e profissionais da Unisinos podem comparecer ao campus da universidade, em frente à biblioteca. Ambos os locais com horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo