Felipe Becker, ex-presidente índio e diretor da base do Inter, seria o nome para o cargo de vice de futebol colorado?

5 de agosto de 2021 - 15:18
Por Juliano Palinha

Nos bastidores do futebol colorado seguem os burburinhos para saber quem assumirá a vaga deixado por João Patrício Herrmann, que na última segunda-feira (2) deixou o cargo de vice-presidente de futebol do Internacional. Por enquanto segue aberto, mas nomes não param de surgir no Beiro Rio para compor a pasta. A imprensa da capital cita que o preferido é o de Felipe de Oliveira, diretor-geral das categorias de base do Inter. Outros nomes são citados, casos de Emílio Papaléo Zin, conselheiro do clube, e Papaléo Zin, que desempenha outro papel importante no clube e não poderia assumir a pasta.

Em São Leopoldo o nome mais lembrado é do ex-presidente do Aimoré, Felipe Becker. Além de toda experiência no futebol o ex-comandante índio é conselheiro colorado há mais de dez anos e atualmente, a convite da Conselho de Gestão do Internacional, é diretor da categoria Sub-20 colorada. Becker disse que não foi convidado e já falou para o presidente Alessandro Barcellos que não é o seu momento. “É só especulação. Já deixei bem claro para o presidente, antes de qualquer coisa, que não tenho essa ambição no momento. Não tenho nem disponibilidade de tempo”, afirmou o dirigente. Felipe Becker diz que neste momento quer seguir o trabalho na base ao lado do coordenador Felipe de Oliveira.

A reportagem do site Berlinda fez contato com o presidente Alessandro Barcellos e assessoria do Internacional. A informação é que esse assunto só será tratado pelo presidente, que está acumulando a função de presidente e vice de futebol, “quando o presidente tiver um nome para apresentar a torcida colorada”.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo