5 de agosto de 2021 - 14:47

“A Polícia Civil, por meio de equipe da DRACO São Leopoldo, realizou prisão de 6 indivíduos, por tráfico de drogas, na manhã de hoje, 05/08/2021, em Sapiranga-RS.
Em investigação de tráfico de drogas, equipe da DRACO São Leopoldo realizou cumprimento de 4 ordens judiciais de busca e apreensão, logrando êxito em prender em flagrante 4 indivíduos, na posse de maconha. A droga estava escondida parte em um tubo de pvc (cerca de 1,7kg de maconha), no interior da residência, e o restante no quintal ao lado da residência.
Em diligência contínua, localizamos mais droga maconha, na posse de outro comparsa, que informalmente disse à equipe que recebia cerca de R$ 200,00, por semana, para guarnecer a droga.
Em um terceiro local, equipe desta DRACO prendeu um sexto indivíduo, na posse de cocaína, crack, maconha, ependorfs para embalar a droga e celulares.
No total foram apreendidos cerca de 200kg de maconha, 820g de cocaína e 40g de “crack”.
Todos os indivíduos foram conduzidos até esta DRACO para fins de lavraturas de autos de prisão em flagrante delito, devendo restar recolhidos ao sistema prisional, aguardando decisão do MM. Juízo quanto a conversão das prisões em flagrante em preventivas.
A DRACO São Leopoldo conta com a contribuição da comunidade, denunciando fatos ilícitos para WhastApp 51-98585-6118.”

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo