36º Natal Luz de Gramado está liberado para ter público

31 de julho de 2021 - 09:31

A Gramadotur obteve aprovação de todos os protocolos exigidos pelo Estado e município para a realização dos espetáculos e atrações do 36º Natal Luz de Gramado, previsto para começar em outubro. Houve uma redução da capacidade de público em todos eles, garantindo segurança aos espectadores, artistas e profissionais que atuam nos eventos. “É uma grande alegria anunciar o lançamento oficial dos espetáculos do Natal Luz nesta retomada dos eventos seguros. Gramado está completamente preparada com todos os protocolos que foram aprovados pelos comitês e Governo do Estado”, afirmou Rosa Helena Pereira Volk, presidente da Gramadotur e secretária municipal de Turismo de Gramado.

Com essa liberação, a autarquia anunciou seus principais espetáculos (shows). Serão cinco atrações, entre elas duas novidades: O Primeiro Milagre do Menino Jesus e O Reino do Natal. Também estão previstos Nativitaten, O Grande Desfile de Natal – Celebrando Tradições e Natalis – A Criação. O valor dos ingressos varia de acordo com o espetáculo e a data da apresentação.

A Gramadotur trabalha agora para iniciar a venda dos ingressos o mais breve possível. Os ingressos estarão à venda pelo site oficial (natalluzdegramado.com.br) e o início será comunicado pelas redes sociais do evento. As demais atrações da programação oficial do 36º Natal Luz de Gramado em breve serão divulgadas.

Os valores variam entre R$ 100,00 e R$ 410,00, dependendo do local escolhido pelos espectadores. O 36º Natal Luz que acontece de 28 de outubro até o dia 30 de janeiro de 2022.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo