Assista o vídeo : Leopoldense Alice Mesquita ganha concurso e irá à Europa para conhecer Cristiano Ronaldo e Marta

22 de julho de 2021 - 21:18
Por Isabella Belli

A leopoldense e estudante de jornalismo de São Leopoldo, Alice Vitória dos Reis Mesquita, 21 anos, está preparando o passaporte e as malas para realizar um sonho: conhecer os jogadores Cristiano Ronaldo e Marta, na Europa, em 2022. Falta apenas  definir a data, porque o mais importante ela já tem: É a vencedora da  promoção realizada pelo canal esportivo Desimpedidos, no Youtube, que teve 2 mil concorrentes em todo o País.

Para conquistar o grande prêmio e ir para a galera, Alice precisava fazer um vídeo de no máximo um minuto e meio falando porque merecia vencer. “Pensei em tudo que eu queria dizer, mas ultrapassava o tempo. Foi então que eu tive a ideia de fazer uma paródia com a música do Wesley Safadão.”

Eu fiquei muito feliz, porque sou apaixonada por futebol, principalmente pela Marta e pelo Cristiano Ronaldo. De fato, minha ficha só vai cair quando eu ficar  frente a frente com eles”, contou ela que ficou sabendo do resultado nessa quarta-feira (21).

Jogar futebol

Alice sempre sonhou em ser jogadora de futebol. A paixão pelo esporte surgiu cedo, quando ainda tinha 6 anos. Por algumas questões médicas, Alice não pode seguir com o sonho, mas nem por isso desistiu por completo. Agora o objetivo é se tornar uma jornalista esportiva e enquanto estuda para isso, ela tenta de outras maneiras ir chegando mais perto daquilo que mais ama. Conhecer os ídolos de futebol. 

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo