Carreata pela cidade será um das novidades para comemorar a São Leopoldo Fest

20 de julho de 2021 - 18:25

A São Leopoldo Fest 2021 será realizada em um formato inédito. Devido à pandemia da covid-19 a celebração foi adaptada para modalidade presencial e virtual em respeito aos protocolos de segurança. Assim como a escolha da corte realizada no dia 10 de julho, o tradicional desfile realizado na Rua Independência foi remodelado para uma carreata que percorrerá a cidade da Região Norte, com saída do bairro Arroio da Manteiga até a Região Leste, na Feitoria. A atividade está programada para o dia 24 de julho, com concentração a partir das 8h.

Para a organização deste evento, já foram realizadas três reuniões preparatórias virtuais com a participação de mais de 50 autoridades. O itinerário inclui as principais avenidas da cidade, onde os carros decorados passarão levando a alegria das bandas típicas alemãs, a Corte da São Leopoldo Fest 2021 e a Corte de 2019, os bonecos símbolos da festa Willy e Hanna, as entidades civis, entidades culturais, movimentos sociais, órgãos de segurança pública e carros antigos.

“Essa é uma alternativa que encontramos para realizar o desfile que é tão importante para a nossa cidade. A carreata será realizada respeitando todos os protocolos de segurança, como exemplo o uso de máscara e o distanciamento”, relata o coordenador de Relações Comunitárias e Culturais da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Internacionais, Carlos Eduardo.

Serviço

Carreata da São Leopoldo Fest
Data: 24 de julho
Local: a concentração será na rua Doutor Carlos de Souza Morais no bairro Arroio da Manteiga e o término na Avenida Integração, Feitoria.
Horário: concentração a partir das 8h, e início às 10h.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo