Hospital Tramandaí sofre destelhamento devido aos fortes ventos

19 de julho de 2021 - 17:51

Rajadas de vento de 100 km/h atingiram Tramandaí e causaram prejuízo em alguns locais. Entre eles parte de um dos postos do Hospital Tramandaí, que ficou destelhado na madrugada desta segunda-feira (19).Durante a manhã, equipes de manutenção da Prefeitura Municipal de Tramandaí estiveram no local realizando a remoção da parte danificada da estrutura para posteriormente, iniciar a recolocação do mesmo.

“Agradecemos a todos os colaboradores que se uniram nesta corrente do bem. O hospital é fundamental para as nossas cidades ainda mais neste período de pandemia. Contamos com o apoio de todos para a reabilitação do setor danificado”, explica o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Os pacientes que estavam no local foram realocados para outros setores da instituição. Após o início dos fortes ventos, as equipes da Prefeitura, Bombeiros e Defesa Civil estão desde as primeiras horas do dia circulando pela cidade, contabilizando os danos e auxiliando a população.

O Secretário de Segurança e Coordenador da Defesa Civil de Tramandaí, Claudiomir da Silva Pedro, esteve acompanhando os trabalhos juntamente com o Prefeito Luiz Carlos Gauto e o Secretário de Saúde Luciano Saltiel.

“Percorremos os bairros visando identificar os danos e auxiliar nossa população. Nossas equipes estão desde cedo nas ruas identificando os locais atingidos, bem como prestando auxilio para quem necessita”, explica o Secretário de Segurança Direitos Humanos, Transporte e Trânsito Claudiomir da Silva Pedro, que também responde pela Defesa Civil do município.

O Hospital Tramandaí é gerido pela Fundação Hospitalar Getúlio Vargas e recebe recursos mensais do Governo do Rio Grande do Sul. Além de Tramandaí, a instituição de saúde também presta serviços para os municípios de Imbé, Balneário Pinhal e Cidreira, sendo referência em diversas especialidades para as 23 cidades da região.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo