Sábado terá vacinação para pessoas de 32 anos e 2ª dose da Coronavac e AstraZeneca em SL

17 de julho de 2021 - 07:37
Por Juliano Palinha

O sábado promete ser movimentado no Ginásio Municipal e Centro de Eventos em São Leopoldo. Os dois locais serão pontos de vacinação, porém o público ficar atento: no ginásio será oferecido a primeira dose para quem tem 32 anos de idade ou mais e a segunda dose da CoronaVac/Butantan (quem completou 21 dias), e de AstraZeneca/Fiocruz (para quem se imunizou até o dia 25 de abril) para quem for a pé.

No Centro de Eventos o pessoal pode receber a primeira e a segunda dose pelo sistema drive-thru e também para aqueles que optaram em ir a pé.

Nos dois locais a imunização inicia a partir das 8h e vai até ao meio-dia.

Também serão oferecidas vacinas 

Pacientes que estão tomando antibiótico não podem tomar a vacina antes de encerrar o tratamento. Além disso, quem fez a vacina da gripe deve respeitar 14 dias de intervalo entre os imunizantes. Para receber as doses é necessário comparecer a um dos locais de vacinação com documento com foto, comprovante de residência, CPF e Cartão Sus.

Pessoas acima de 18 anos com comorbidade devem apresentar laudo ou receita com data de no máximo um ano que comprove a situação de saúde.

Para a segunda dose é necessário levar cartão de vacinação e documento com foto.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo