Esteio está há sete dias sem mortes por Covid-19

13 de julho de 2021 - 11:55
Por Isabella Belli

A cidade de Esteio está há sete dias sem registrar morte por Covid-19 e a administração municipal comemorou postando a informação nas redes sociais e deve esse resultado a vacinação intensa que tem ocorrido no município.

De acordo com a enfermeira e coordenadora do programa de imunização, Viviane Antich, até agosto a cidade já deverá ter toda a população vacinada com, pelo menos, a primeira dose. Até o momento, 49% já recebeu a dose inicial, o que representa 41.176 pessoas.

Já em relação a segunda dose, 14.446 já completaram o esquema vacinal e hoje, mais 380 pessoas devem entrar para este grupo.

Até esta segunda-feira (12), o Hospital São Camilo tinha 22 pessoas internadas com a doença e desde o início da pandemia no Estado até agora, o Município já registrou um total de 353 óbitos. Conforme a Central de Monitoramento Covid-19 de Esteio, existem no momento 57 pessoas aguardando o resultado do teste.

Leia também: Vacinas destinadas para a antecipação da segunda dose começam a ser distribuídas nessa quarta (14) aos municípios gaúchos
Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo