Casa com jogos de azar, bingo e caça-níqueis foi interditada em Novo Hamburgo

3 de julho de 2021 - 15:20

Um local  onde eram praticados  jogos de azar, bingo e caça-níqueis, na Rua Tupi, em Novo Hamburgo, foi fechado e interditado ontem (2) à noite, por volta das 19 horas, numa operação da Guarda Municipal, Brigada Militar, bombeiros e agentes municipais de fiscalização. Conforme a administração municipal, denúncias foram recebidas sobre o local com aglomeração e descumprimento de regras de distanciamento social para evitar o contágio pelo coronavírus.

Foram apreendidos  5 computadores, 3 máquinas de cartões, 90 memórias RAM, 132 cedulários, 15 pen drive, 7 cartões de memória, 10 televisores e R$ 4.031,90. Além das apreensões foram registradas autuações administrativas pelos órgãos municipais e a interdição do prédio pelo Corpo de Bombeiros.

Mais de 400 pessoas dispersadas

Ainda na noite de sexta-feira, após receber denúncias, um efetivo de três viaturas da Guarda Municipal, com seis agentes, fiscalizaram 6 bares e pubs, 3 residências e 2 postos de combustíveis. Em apenas uma residência, os agentes se depararam com aproximadamente 120 pessoas que foram orientadas e dispersadas. Ao todo, foram 455 cidadãos dispersados, após receberem orientações, durante a fiscalização.

Para fazer denúncias do descumprimento das regras da bandeira em vigência, as pessoas podem abrir um protocolo junto a Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, através do telefone 3097.9400. Nos outros horários a denúncia pode ser feita para a Guarda Municipal através do telefone 3524-8737.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo