Treinador de Escola de Canoagem de Eldorado do Sul é preso por manter relações sexuais com aluna

28 de junho de 2021 - 09:51
Por Isabella Belli

O treinador de uma escola de canoagem em Eldorado do Sul foi preso por manter relações sexuais com uma aluna por quatro anos.

A operação envolveu a Polícia Civil de Eldorado do Sul e teve a coordenação do Delegado Guilherme Dill.
“Trata-se de um crime repugnante, no qual a vítima, além de ser criança, era mantida em relação de subordinação hierárquica com o treinador e diretor da associação. A polícia envidará esforços para coleta de provas e promover a responsabilização criminal do indivíduo.”
A prisão temporária ocorreu em Guaíba e junto foram apreendidos um celular, um computador e outros equipamentos de informática.
Conforme as investigações, os abusos teriam começado quando a criança tinha 11 anos e o homem, 25. Existem suspeitas de que outras crianças também tenham sofrido abuso durante o mesmo período. Além disso, a investigação pretende descobrir também, se havia a conivência de outros adultos responsáveis pela criança.
O Diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana – 2ª DPRM, Regional de Canoas, Delegado Regional Mario Souza destaca que “as crianças devem ser protegidas” e “situações como essas causam danos a criança e não serão impunes criminalmente.”
Além da prisão temporária, o treinador recebeu do Comitê Olímpico Brasileiro uma suspensão de 10 anos.
Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo