Baixada perde mais um ídolo, Laerte Pinheiro, ex-atleta e técnico do Obras faleceu aos 67 anos vítima de um AVC

27 de junho de 2021 - 10:17
Por Juliano Palinha

Vítima de um  acidente vascular cerebral (AVC), o ex-jogador e técnico do Obras, Laerte Pinheiros, morreu na madrugada deste domingo (27), aos 67 anos. Conhecido na baixada, pois defendeu e treinou as cores dos clubes varzeanos de São Leopoldo, Laerte estava internado no Hospital Centenário deste de sexta-feira (25), quando sofreu o acidente vascular.

Laerte também comandou a equipe do Napoli, time de sábado à tarde que foi bicampeã do ACISLE (competição entre equipes leopoldenses que atuavam no sábado). Conforme o seu filho, Paulo Sérgio, o velório do Laerte é aberto ao público, porém, que todos respeitem os protocolos de saúde, e ocorre na Capela Santo Antônio, em frente ao Cemitério Municipal. O enterro está previsto para às 16h30.

Laerte Pinheiro deixa esposa, 4 filhos, 5 netos (mais dois de coração) e 1 bisneto. O site Berlinda lamenta a morte do ex-atleta e técnico.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo