Aimoré entre em campo neste domingo diante do Cascavel-PR pela Série D do Brasileiro

27 de junho de 2021 - 09:25
Por Juliano Palinha

Neste domingo, a partir das 15 horas, o Aimoré volta a campo pela quarta rodada da Série D do Brasileiro. No Estádio Cristo Rei, o índio capilé recebe o Cascavel do Paraná. Na sexta posição do campeonato, o time do técnico Gilson Maciel tem uma vitória, uma derrota e um empate. Se vencer hoje volta a parte de cima da tabela e pode terminar a rodada na liderança. Por isso a equipe leopoldenses segue dependendo apenas de si e precisa aproveitar o fator local, pois será sua terceira partida jogando no seu campo.

A grande novidade na aldeia é o retorno do atacante Lucas Silva. Conforme antecipado pelo site Berlinda, o Imperador do Vale volta a vestir da camisa índia. Não há confirmação se ele joga ou fica a disposição do técnico Gilson Maciel para essa partida, mas sua volta alegrou o torcedor aimoresista.

 

Clássico da polenta

No mesmo Grupo 8 que o Aimoré, Esportivo e Caxias se enfrentaram ontem no clássico da polenta. O jogo ocorreu na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O time do técnico Rogério Zimmermman saiu na frente Rodrigo Milanez aos 10 minutos do segundo tempo. Porém, aos 27min, Juliano empatou para equipe grená. Com o resultado o Esportivo, que ainda não perdeu na competição, segue na segunda colocação e o Caxias na terceira.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo