EMEF Borges de Medeiros comemora 60 anos de história na próxima quarta-feira, dia 30

26 de junho de 2021 - 09:35

O distanciamento social provocado pela pandemia de covid-19 não impedirá a EMEF Borges de Medeiros de comemorar. A escola da rede municipal de São Leopoldo, no bairro Jardim América, vai celebrar o aniversário da instituição de maneira virtual. A live será transmitida às 19h30, pelo canal da Smed no Youtube, na quarta-feira, 30 de junho.

“Desde o início isso estava nos incomodando o fato da escola fazer 60 anos e a gente não poder fazer uma comemoração como realmente merece. São anos de história construindo a educação”, disse a diretora Adriana Haar. Todos os anos a comunidade comparece em peso nas tradicionais festas de São João e no encerramento do ano. “As nossas festas são tão bonitas e a comunidade gosta tanto, então surgiu a ideia de fazer uma live, para estarmos presente nesse momento e compartilhar com todos”, explica. Atualmente a escola tem 400 estudantes matriculados.

De acordo com a diretora o evento está montado para envolver todos os estudantes, pais, professores e funcionários da escola, além de entrevistas com pessoas que passaram pela instituição. A atividade tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação de São Leopoldo.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo