Polícia prende um e continua em busca de pelo menos mais dois homens que tentaram assaltar agência bancária em São Leopoldo

24 de junho de 2021 - 13:13
Por Isabella Belli

Segundo informações atualizadas pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) um homem preso em Cachoeirinha foi identificado como participante na tentativa de assalto a uma agência do Banco Santander na manhã desta quinta-feira (24), localizada na Rua Independência, no Centro de São Leopoldo.

Ainda de acordo com Draco, pelo menos três pessoas teriam participado da ação criminosa.

 

O Berlinda News aguarda mais informações da Delegacia de Repressão ás Ações Criminosas Organizadas (Draco) sobre o caso.

Entenda

Na madrugada desta quinta-feira, pelo menos três homens armados pularam o muro de uma agência do Banco Santander que fica na Rua Independência próxima a Avenida Dom João Becker, em São Leopoldo.

Eles ficaram lá até a chegada do gerente e do vigilante que foram rendidos. O gerente, porém, conseguiu acionar o botão de pânico e chamar a polícia.

O grupo acabou fugindo do local sem conseguir acessar o cofre e levando somente pertences particulares dos rendidos.

O trecho acabou sendo interditado pela polícia para buscas e investigações. Um helicóptero também foi colocado em ação na região logo após a fuga, com o objetivo de encontrar os criminosos.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo