Pai de Beto Albuquerque morre aos 85 anos vítima de covid

24 de junho de 2021 - 21:03
Por Sônia Bettinelli

O ex-deputado Beto Albuquerque informou pelas redes sociais, que seu pai, Telmo Albuquerque, que completou 85 anos no sábado, dia 19, faleceu em consequência da covid. No sábado, 19, Beto Albuquerque parabenizou o pai pelos 85 anos. Na terça-feira, 21, a família recebeu a confirmação que o pai e a mãe estavam positivados e foram internados. Conforme o filho, Beto, a mãe segue internada em Passo Fundo, onde a família reside. Nossa solidariedade à família Albuquerque e todas as mais de 500 mil famílias brasileiras que perderam familiares pela doença. Na rede social Beto Albuquerque escreveu:

“Parece incrível. A vida é surpreendente, nos coloca da alegria a tristeza absoluta em poucos dias. No sábado postei aqui nossa alegria de celebrar em Passo Fundo os 85 anos do nosso pai Telmo, meu e do meu irmão Gelson. Na terça tive que comunicar que ele e minha mãe haviam sido internados com COVID. E hoje, agora a pouco, a nossa tristeza se tornou imensurável e nossas lágrimas demonstraram todo o nosso amor pelo nosso pai que faleceu no final desta tarde. Obrigado pelo carinho e consideração de todos.
Por favor, usem máscara e cuidem-se bastante.”
“Hoje foi dia de vir a Passo Fundo só para celebrar os 85 anos do seu Telmo, o Telminho, meu pai amado e querido. Que Deus o abençoe e dê a ele muita saúde. Eu, a Dani, minha mulher, a dona Vanir, minha mãe, fizemos a festa.”
Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo