Draco de São Leopoldo prende 11 pessoas na operação dinheiro sujo

14 de junho de 2021 - 19:04

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas, Draco de São Leopoldo, prendeu hoje,um homem de 23 anos, que é a 11ª prisão desde dezembro de 2020 na operação  Dirty Money – dinheiro sujo. As 11 pessoas presas em São Leopoldo, Novo Hamburgo, Viamão, Gravataí, Canoas e Campo Bom tem envolvimento com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Com o homem preso hoje no bairro 25 de julho, em Campo Bom, os policiais chefiados pelo delegado Ayrton apreenderam maconha, cocaína e dinheiro em espécie. O homem  possui registros policiais por posse de entorpecentes, receptação de veículo, furto de veículo, furto qualificado, sendo que já foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após as formalidades, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional.

Saiba mais

A operação DIRTY MONEY, de combate ao crime organizado, teve início em dezembro de 2020, a partir da apreensão de uma arma de fogo e quantidade em dinheiro realizada pela Polícia Rodoviária Federal, na cidade de São Leopoldo.

Foram apreendidas seis armas de fogo, cerca de uma centena de quilos de drogas (cocaína, maconha, crack, insumos) e aproximadamente 100 mil reais, ocorrendo, ainda, o desmantelamento de dois laboratórios para a produção de cocaína, um na cidade de Gravataí e outro em Canoas.

A comunidade pode colaborar com o trabalho da polícia com o repasse de informações através do WhatsApp, 985.856.118. O sigilo é garantido.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo