Clima romântico no Cultura Capilé que antecede o Dia dos Namorados ao som de Vini Tupeti

11 de junho de 2021 - 16:48

O Cultura Capilé desta sexta-feira (11) recebeu o músico Vini Tupeti, conhecido por tocar por sete anos no Baile do Tupeti, no bar San’Lou, em São Leopoldo.

Sou conhecido como o cara do baile porque levei a música do bailão para lugares onde o público não tinha o costume de frequentar bailão. Chegou em um ponto da minha vida que decidi juntar todo esse repertório e fazer um show. Foi então que o San’Lou me chamou”, contou.

Aproveitando o clima já romântico que antecede o Dia dos Namorados, Vini tocou alguns clássico ao longo do programa e falou também sobre as dificuldades que ele e muitos outros artistas passaram e ainda estão passando ao longo dessa pandemia.

O coronavírus tem deixado muita gente, muito artista em depressão. Meu primeiro choque de realidade foi quando eu fui buscar a primeira cesta básica da minha vida. Eu precisava daquilo para minha família ter o que comer. E a partir daí eu tive que pensar em me reinventar”, ressaltou ele que disse ter feito lives e criado as famosas vaquinhas na internet com o objetivo de arrecadar valores, já que, por conta do Covid-19, tem estado parado e sem fazer show.

Meu show é bem interativo, faço piada, converso com o público. Eu fazia até concurso da boquinha da garrafa. Sempre foi uma bagunça organizada”, contou ele em tom de nostalgia que aproveitou também para agradecer os poucos e bons que o ajudaram durante este período.

O programa Cultura Capilé vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 9h30 na rádio Berlinda News aqui no site e também na nossa página no Facebook. Cada semana, temos um novo entrevistado da cultura de São Leopoldo apresentando projetos e trabalhos artísticos.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo